Essa noite não quero dormir sozinho

Vamos, vem, essa noite eu não quero dormir sozinho, só quero te abraçar, sentir o seu calor, sua presença.

Ficar a noite toda rindo de vídeos idiotas no YouTube ou vendo o Kelso ser “a melhor pessoa”no That 70’s Show, sabe? Fazer só que a gente tem de afinidade, ouvir música, debater qualquer coisa aleatória, dormir com a luz acesa.

Esquecer como a gente faz a vida complicada, vamos simplificar, e daí que tem os rolos e outros rolês? Esquece, hoje a gente desenrola, hoje sou eu e você, sem máscara, sem aquele peso do dia a dia, que insiste em ficar pairando…então só relaxa, se solta, a gente faz amor devagar, você me conta tudo, se entrega e eu te dou tudo o que você merece, não, tudo o que você precisa, desde carinho no cabelo de leve e massagem, até café na cama e  te acordar com beijos, me deixa cuidar de você, te fazer sentir protegida, acabar com esse negócio de que a gente é melhor sozinho ou que não merece ter alguém porque já se machucou, não, hoje não, hoje não tem desculpa, só vem cá, me dá a sua mão, que hoje eu não vou te deixar dormir sozinha.

Deixe um comentário

