O trem da vida!

w_h_20101026114552

Sempre que paro pra pensar na vida não consigo não fazer uma comparação da própria vida e seus caminhos com um trem, com

trilho sendo o caminho, nosso destino por assim dizer, e Deus (sem defender nenhuma religião) o maquinista, cada um de nós tem um vagão próprio, que é a nossa vida, porém somos livres pra andar por outros vagões.

Existem aquelas pessoas que passam por nossos vagões por um certo tempo ex. amigos de escola, do trabalho, pessoas que nos oferecem algo que iremos usar por um tempo e depois seguiremos nossas viagens.

Temos aquelas pessoas que passam boa parte da viagem com você, nossos bons amigos, e alguns parentes distantes.

Por fim temos as pessoas que ficam durante toda a viagem, as nossas famílias, filhos, esposas, os melhores amigos pessoas que escolhemos guardar um lugar especial em nosso vagão.

Porém, o que temos que perceber é que cada pessoa que passa em nosso vagão tem uma importância, uma relevância, nos trás algo e leva consigo algo da nossa viagem, e também cada uma dessas pessoas tem seu próprio vagão e uma parada final diferente, uns fazem longas viagens, outros viagens mais curtas, mas todos de certa forma estão ligados, pois o trem é único, são só os vagões que nos separam. Então quando acordar pela manhã e for andar no seu trem, repare em volta e perceba como somos todos iguais, irmãos, seguindo cada um a sua viagem, guiados por um só maquinista, que cada um pode ver de uma forma, mas que rege todo o trem.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s