Alma livre

Ouvi essa frase pela primeira vez essa semana. A pessoa que me contou desse novo lema para a vida, tinha um brilho no olhar quase inexplicável.

Confesso que fiquei encantada.

alegria-1

Sorrindo sem motivo.

Uma alegria diferente, genuína, quase tímida, há tanto não sentida que eu quase esqueci que existia.

Um novo amor, uma nova dúvida, mil possibilidades.

Eu fiquei com medo, ela também.

Aí voltamos naquele velho questionamento “se você tem medo do amor, tem coragem do que?”

Pois bem, deu medo, mas a ideia de não viver essa nova história era inconcebível e foi nesse momento de decisão e mudança, que antigos amores foram deixados para atrás, porque agora não há espaço para mais ninguém.

Não é fácil devo dizer, mas o que é a vida se não uma aventura constante e o que é o amor se não mergulho no mistério ?

tumblr_lobxqqtD8X1qi3d14o1_500

Mergulho no mistério, riso fácil, frio na barriga, desejo, voo o livre e milhares de sensações que já não se pode controlar, só  viver.

“Não é precipitado? Muita loucura?” – Perguntei.

“Tomara que seja.” Me respondeu.

Nem todo mundo é corajoso o suficiente, mas olha, sua coragem me inspira.

Nesse caso, nada melhor que se entregar e viver sem roteiro mais de tudo isso.

 

2 pensamentos sobre “Alma livre

Deixe uma resposta

