Chega de mi mi mi

vamos-fugir

Isso mesmo que você leu, chega de mi mi mi, de reclamações, de estresse, chega de fazer aquilo que você não gosta, aquilo que só te faz mal, porque se tem uma coisa que nós não somos nessa vida é obrigados. E não me venha com aquele discurso de que cada um sabe das suas obrigações que as coisas não são tão fáceis e que fazer outra coisa com isso que você chama de vida seria arriscado e muita loucura.

Loucura é você acordar todos os dias e fazer uma coisa que você não gosta e viver uma vida que você não quer só por causa da sua zona de conforto. Só porque você escolheu um caminho ao auge dos seus 18 anos isso não significa que você necessariamente precise trilha-lo pelo resto da sua vida. Até porque sejamos sinceros, as roupas que você vestia naquela época provavelmente não te servem mais, e isso não por causa do tamanho e sim porque você mudou e amadureceu, e se você muda seu estilo porque insiste tanto em algo que não te faz feliz?

Fácil não é e isso eu bem sei, talvez não haja apoio por parte dos seus familiares e amigos, mas a vida é sua, é você que suporta aquele emprego chato, é você que aguenta aquele chefe intragável, é você que empurra com a barriga aquele namoro que não te faz mal, mas também não te faz bem, não se esqueça nunca que é sua vida e não a deles.

Quando foi a última vez que você fez alguma coisa pela primeira vez?

Clichê eu sei, mas já passou da hora de você tomar uma atitude, de encontrar um hobbie e pela primeira vez sorrir sem razão. Provavelmente assim como eu você já chegou naquela fase da vida em que nos arrependemos muito mais daquilo que não fizemos do que dos erros que cometemos, não dá pra viver uma vida inteira com aquele grande e se…?

Vai dar medo, mas vai assim mesmo eu sei que você consegue! E se apesar de todo esse meu discurso encorajador você preferir permanecer na sua zona de conforto nessa sua nuvem cega de comodismo por favor guarde isso para você, pois você sabe qual é o problema e eu também, nós inclusive já encontramos a solução, por mais que você encontre mil desculpas para não segui-la e por mais que eu goste de você eu não sou obrigada a conviver com a minha própria infelicidade, quem dirá com a sua.

2 pensamentos sobre “Chega de mi mi mi

  1. Só para complementar…

    Eu penso que nada do que a gente faz será um desperdício, pois conhecimento é uma dáááááviva e sempre que vc precisar/quiser vc pode usá-lo, ninguém pode tirar de você, é a única coisa que tenho certeza que vai comigo até o resto da minha vida. E no final, quer algo melhor do que uma pessoa versátil? Que não é uma especialista em nada, mas sabe um pouco sobre tudo?! Experiências são td nessa vida né Joy? HAHAHA ;*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s