Mãe Flor

Minha mãe, meu coração
Você no peito é doce inspiração
E ilumina sempre o meu caminho
não estou sozinho, se tenho o seu amor

Faço das luzes da cidade
Estrelas de verdade, que você colocou

Para me guiar nesse destino
Sem o teu carinho
Não sei aonde vou.

Suas cores em minha tela
Seus trejeitos desenham em mim
as mais belas caretices
Sem tuas crendices, não seria flor
a mais bela da floreira
que em mim adorna o que preciso for

Tem tanto de você em mim
E só sou assim
Por ter seu imenso amor.

Deixe um comentário

