ENDERS

UM LIVRO SOBRE LIBERDADE, APARÊNCIAS E O QUE HÁ POR DENTRO

“Espero que eu seja mais do que isto […] Espero que eu seja aquilo que penso, o que acredito. O que sinto.”

*spoilers para quem não leu ‘Starters’ riscados

Imagem  A sequência da história de Callie iniciada em Starters, começa num período de descanso ilusório da protagonista após a destruição da Prime Destinations e a libertação os Starters usados nos aluguéis de corpos dessa maléfica instituição, como teminou o primeiro livro.

   O cliffhanger de Starters (a voz do Velho na cabeça de Callie) logo vem à tona para atormentar a garota de lembrá-la de que a guerra não acabou. O Velho dá uma amostra mais concreta de seu poder e provoca uma reação de Callie. A Prime acabou, mas o Velho parece ter planos ainda mais cruéis para os Metais que restaram. Não lembro se isso é conceituado no primeiro livro, de qualquer forma, Metais são os Starters que tem o chip, que participaram dos aluguéis de corpos.

   Callie conhece novos Metais, personagens muito interessantes e importantes para o desenvolvimento da história. Muitos segredos serão revelados e muitas peças começam a se encaixar. Tudo fica muito bem explicadinho.

   A continuação desta atraente distopia tem um ritmo ainda mais frenético que o livro anterior e desta vez, Callie me cativou muito mais. É desses livros que faz a gente correr risco de vida, atravessar a Paulista lendo enquanto caminha, difícil de parar. Simples de ler e terminar logo. Daria bons filmes.

Enders de Lissa Price                                                                                                                                                        Editora Novo Conceito | 286 páginas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s