AWKWARD: 7 Razões para não perder

Querido leitor,
Do jeito que você está agora, sem assistir essa refrescancia de série linda que é Awkward, você poderia desaparecer que ninguém notaria. Abaixo segue uma lista de 7 itens, que você deveria considerar seriamente.


Número 1:   Deixa de ser medroso. Eu sei, é da Mtv que achou que podia mexer com Skins e você tá cheio de séries para ver nessa Summer Season, mas poxa vida, são só 20 minutinhos, que lhe garanto, vão mudar o seu dia. É tipo Meninas Malvadas em doses homeopáticas de humor e ironia.
MeanGirls

Número 2:   Duvide de seus instintos. Sim, é mais uma série adolescente, mas essa não leva a vida tão a sério. Desde Veronica Mars, considero a melhor série adolescente no ar, não que eu veja muitas, mas é uma das poucas que não dão vazão a todo o drama da crise existencial dessa fase da vida. Awkward é levinha e faz piada dos próprios dramas.
Número 3:   Jogue fora o peso morto. Isso mesmo, aposto que você está assistindo um monte de séries mais ou menos, algumas nem te divertem mais, tudo pra não largar no meio. Já fiz isso, é perda de tempo, coloque coisas novas e (talvez) melhores no lugar.

Número 4:  Quando você é bonito, você é feliz. Então podemos dizer que, pelo menos os meninos da série são pessoas felizes. (Ok, um item meio superficial, mas estou seguindo o padrão da carta…Que carta? Continue lendo.)

Número 5:   Coloque-se! É o que Jenna, a protagonista, começa a fazer após receber uma carta confrontando suas atitudes passivas. Aliás, a primeira frase de cada item que coloquei aqui, vem da carta original. Jenna, é uma garota super normal, ninguém nota sua presença na escola até que começam a rolar boatos de que ela tentou se suicidar, tudo não passa de um enorme e engraçadíssimo mal entendido.
Número 6:   Não precisa tentar se divertir. Awkward é o tipo de comédia que te faz rir, às vezes gargalhar, com muita naturalidade. Não sugestiona o telespectador com claque, as cenas provocam o riso como consequência. O mínimo que se espera de uma comédia é que seja engraçada, mas tem muita série de comédia no ar que não cumpre esse requisito óbvio sem apelar.

Número 7:   Os personagens. Com elenco entrosado e super afinado, Awkward dispõe de personagens de diversos tipos, com personalidades diferentes e muito bem representados. Todos com uma pitadinha da hilaridade que permeia a série.
Destaque para aqueles que acabaram temperados demais por esse humor e perderam os escrúpulos:
 
A vilã, Sadie, está longe de ser a clássica cheerleader mais gata da escola, ela é tão boa que acaba te conquistando. Ela é gorda, má e extremamente sincera. Você vai agradecer sua maldade não solicitada pelo alvo do bullying, porque ela faz toda a diferença.
E para finalizar representando lindamente o nome da série, Valerie, a conselheira dos estudantes, é quem garante as falas mais engraçadas e mais awkward dessa comédia leve e divertidíssima.
O post acaba aqui, porque agora deu mais vontade de assistir os novos episódios. Depois me conte o que achou.!

Este post também está no ar no Portal Conquistadores, do qual agora faço parte, onde estarei publicando reviews de cada episódio da última temporada de Dexter.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s