Roll Me In The Deep, Please?!

Fonte da Imagem:  http://stuffndstuffs.blogspot.com
   Faz algum tempo que eu queria fazer um post sobre ela, mas ela já está super em alta e meu postzinho não faria diferença, então fui adiando..Eu diria o quanto ela foda, linda, talentosíssima, compõe, canta e interpreta lindamente, mas todo mundo já disse isso e eu sou só mais uma..

Quanto ao seu talento é unanimidade, o estilo pode deixar algumas pessoas menos interessadas, mas está levando muita gente que só ouve o que toca nas rádios a curtir um jazz. Eu não entendo muito de gêneros, segundo o Wikipédia, Adele, canta jazz e soul, eu acredito, afinal o Wikipédia é uma fonte ultra segura, né?..
Só acho que ela também puxa um pouquinho para o pop, por ser mais comercial do que o soul e o jazz costumam ser. Mas há uma grande probabilidade de eu estar falando merda.
Eu posso não gostar muito da hype, mas quando é pra coisas ótimas, então que fique hypeado, e que todo mundo ouça Adele.! Ela será, aliás, já é, uma daquelas artistas que não precisa de sobrenome, nível Madonna, Cher, Björk, Alcione..ahahah


No final acabei fazendo um post.. Aí embaixo segue uma pequena playlist das minhas preferidas. Ahh.. deprimi que não consegui colocar “He Won’t Go” e “Hidding My Heart”..
Ps.: me desculpem pelo hiato, pessoa-inexistente-que-acompanha-o-blog-assiduamente.


Um pensamento sobre “Roll Me In The Deep, Please?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s