Flipped

Agora nas férias eu posso ver os filmes e séries da minhas lista. Finally.! Tem tanta coisa..Alguns eu já citei AQUI, além da grande lista eu fui acrescentando outras coisas, e agora ficou impossível de ver tudo nessas férias, mas tudo bem, vamos aonde eu quero chegar.
Há pouco tempo, um dos filmes que acrescentei foi Cisne Negro; adoro thrillers psicológicos, achei a história interessante, vi o trailer, enfim..não importa. O ponto é que eu baixei o filme de um fórum aleatório em mil partes , deixei o JDownloader (que é bem útil por sinal) fazendo seu trabalho, e quando ficou pronto vi que veio o filme errado. Na hora eu fiquei puta com raiva e quis deletar, mas resolvi ver que filme era aquele e procurei a sinopse e o trailer. Na verdade nem me interessou muito, mas eu estava escolhendo alguma coisa pra assistir, então resolvi ver o filme errado mesmo. O filme errado era Flipped.

Agora fico muito contente de ter baixado o filme errado, acho que eu nem saberia da existência desse filme, porque não tem hype e nenhum ator que eu conheço. Resolvi assistir mais pelos comentários do trailer no youtube do que pelo próprio trailer, que o faz parecer uma nova versão de Meu Primeiro Amor, e não é.

  O filme é basicamente sobre Juli e Bryce e sua fofíssima história de amor. Porém, pra mim o mais interessante é a maneira como tudo é tratado, tão sutilmente; fala de preconceito, coragem, percepção e tantas coisas importantes, que algumas a gente nem percebe. Alguns diálogos que parecem inúteis, como os jantares da família de Bryce, se prestarmos mais atenção tem um rico conteúdo. É um filme que tinha tudo para não ser mais um, entretanto, tem várias coisinhas que cativam (é, eu uso muito essa palavra, não é por causa do pequeno príncipe).

  E não trata o amor deles como se fosse a coisa mais forte do mundo, almas gêmeas..é bem comum e fofo. Acho que isso me faz lembrar “500 dias com ela”, na verdade não sei o que é, talvez seja a originalidade. É um filme bonito por dentro e por fora. A narrativa também é muito bacana: nós vemos as histórias contadas pelos dois lados, o de Juli e o de Bryce, é engraçado o quanto interpretamos mal as coisas. Mais um aspecto, que por sinal eu nunca aprendo por mais que eu saiba e continue sendo lembrada o tempo todo, é como as aparências enganam e as pessoas que a gente menos espera podem nos surpreender. Assim como esta encantadora história de amor me surpreendeu.

Eu não li o livro, mas há comentários dizendo que o filme é tão bom quanto livro, o que é raro.
Enfim..Achei bom o bastante para indicar. Vale a pena ver. Depois me conte o que achou.

4 pensamentos sobre “Flipped

  1. Hey, sou o Alph do We Are The Messengers e achei seu blog pelos comentários, estou apaixonado por suas resenhas, também sou amante de séries e agora que estou em dia com todas que sigo e a maioria entrou em pausa irei experimentar algumas de suas recomendações :3

    Anyway, também quero muito ver Black Swan (não sei se tento baixar ou espero) e pretendo assistir à Flipped, me pareceu muito bom mesmo. xx

  2. AHhhhhhhhhh que cute!

    Odeio baixar coisas erradas……MAS esse filme caiu bem heim??

    Fiquei com vontade de ver..=] só num tnho paciencia pra ficar baixando….-_-

    Mesmo assim…vou tentar ver!
    Ótima resenha!

    Bjs

  3. Nossa Verdade é um filme maravilhosso…encantador..
    um filme que me fez chorar de alegria
    sei lá depois que vc assiste o filme
    vc fica parada pensando em coisas boas sabe..
    uma sensaçõe inesplicavel…..
    🙂

  4. Olá!
    Obrigado pelo comentário que deixaste no meu blog e desde já os meus Parabéns pelo teu trabalho. Vou seguir também as tuas sugestões porque afinal isto é mesmo assim, aprendemos uns com os outros. Fica bem e boa continuação!

Deixe um comentário

