Coming Soon


   Esse post vai ser curto, prometo. Já estou me preparando psicologicamente para o
 próximo post, que se tudo der certo sai pelo menos até quarta e será sobre a primeira parte de Alice – Um Especial Em Duas Partes. 20 e 27/11 na HBO. ! Eu posso mudar de idéia..mas como prometido esse post será curto e grosso.
   Filmes que eu quero muito ver, mas ainda não estrearam, pelo menos não aqui e alguns talvez nem vão, mas é só isso, o nome dos filmes e talvez um little comentário dos motivos a mioria é pelo elenco. E está em ordem aleatória.


The Kids Are All Right –  esse acho que é pela história mesmo, mas simpatizo com Julianne Moore, Mark Rufallo, tem a Alice de Tim Burton e o menino fofo de Ponte Para Terabítia..

It’s Kind Of A Funny Story
– Lauren Graham, o Marshal de United States Of Tara, Emma Roberts e mais um povo interessante.. Fora que o roteiro parece bem original.

Easy A – Filme pra se divertir, acredito e espero, meio no estilo Mean Girls, que eu adooro e já vi mil vezes.

Love And Other Drugs – Anne Hathaway e Jake Gyllenhaal

You Again – Kristen Bell (Veronica Mars)

Burried – 95 minutos de Ryan Reynold.

127 Hours – História verídica e bem do mal.

The Invention of Lying – Jennifer Garner em um mundo onde niguém mente.


Alguma dica pra eu acrescentar na minha listinha?

Deixe um comentário

