Quotes para refletir..


  Esse é um quote do último episódio de Being Erica (Two Wrongs S03E03). Faz mais sentido após assistir o episódio, então não vou nem comentar o episódio e o porquê da frase, assista mesmo que você não acompanhe a série, não tem problema ver episódios aleatórios, se é série com continuidade pra isso serve o “Previously on..”. Eu me prendo muito por isso, o mesmo quando deixo de ver filmes começados, muitas vezes isso estraga tudo, mas na maioria das vezes eu acabo não vendo o filme nunca..Enfim.. aqui vai o quote, que eu gostei tanto que fiquei revendo para tentar pegar corretamente e na íntegra. Parece que a frase do começo não é originalmente da série..doesn’t matter..

Thoughts become words, words become actions, actions become habits, habits become character..and character? Well, character become destiny.
It’ s a hard thing to look deep down and examine our character.
Will you do the right thing even when no one is looking?
When it´s not convenient? When it´s really hard?
Will we do the rights things simply because we have to?
Because is who we are.
Because it’s right.”

Um pensamento sobre “Quotes para refletir..

  1. Eu já tinha ouvido o começo da frase em outro lugar também, mas com essa conclusão ficou ótima! O jeito que eles encaixam todas as quotes nos episódios é perfeito, e dá a impressão de q não só cabe na situação q a Erica (ou o resto do pessoal) tá passando mas na nossa vida também haha Fico refletindo sobre elas um tempão depois!
    Aiai, melhor seriado ever ♥

Deixe um comentário

