The Rabbit Hole

  Esse não era para ser um blog de reviews de episódios de séries, e nem vai ser, mas é que Being Erica me inspira, eu sempre lembro da sinopse da série que eu li antes de baixar pela primeira vez uma série que eu nunca tinha ouvido falar, sem ser dica de ninguém, e que dizia : Esse é o tipo de série que entra na categoria “identificação imediata”. Eu me sinto fazendo terapia com ela a cada episódio.

  Nesse primeiro episódio então, eu me identifiquei demais com Erica, mas isso não vem ao caso. Vamos ao que interessa..


E começou a terceira temporada.! Finalmente descobrimos o que está atrás dá misteriosa porta que Erica escolheu, não foi nada do que eu pude imaginar, e foi algo que eu não queria que fosse, porque traz todo um clima de Season Finale que eu não queria sentir.

Spoilers a partir daqui:
   Pela primeira vez em Being Erica, dá-se alguma pista do que pode ser essa terapia, tá, ainda não sei, mas eles finalmente falam sobre a terapia. Porque sempre foi Erica entrando no “consultório” de Dr. Tom, ela questionou a terapia algumas vezes, mas nada que me fizesse pensar que o “segredo” fosse revelado, e ainda não foi, mas essa terapia em grupo e todas essas mudanças, não sei, mas acho que Erica chegará ao estágio 3(virar terapeuta) ainda nessa temporada, no episódio final. E se isso acontecer será o fim da série. Entretanto, não vamos nos precipitar, essa temporada só está começando e nós não sabemos o que os ótimos roteiristas guardaram para nós.

  Sobre o episódio, foi tudo tão diferente, a falta de rostos e cenários conhecidos, acho que foi proposital e nos deixou tão desconfortáveis e perdidos quanto Erica. As viagens no tempo vão continuar, mas a fórmula mudou um pouco e parece que teremos excursões com os coleguinhas de terapia em grupo. Falando em novos coleguinhas, já temos um potencial novo lover para Erica, logo no primeiro episódio já rolou um clima entre ela e Adam, quando vi as fotos do episódio nem currrti muito ele não, ainda mais comparado ao Ryan (Mr. Perfect), mas no episódio, em movimento, ele é charmosinho.
  E apesar de ter concordado com o fim do namoro com Ethan, fiquei torcendo pra ele aparecer na cena do corredor, mas de rostos conhecidos só Julianne, Dr. Tom, Brent (novo vilãozinho do pedaço), e é claro Erica, teve também o autor do Purple Door e o dono do Goblins, mas eles podiam colocar a Cher no lugar que eu nem ia notar.

  Enfim, vamos continuar acompanhando e torcer para que Being Erica ainda tenha muitas temporadas pela frente e só termine por conta própria, nada de cancelamentos. Ou então se terminar agora, que termine bem e de forma digna..haha
  Se você não vê Being Erica.. Shame on you.!
Quer incentivos? Aqui

2 pensamentos sobre “The Rabbit Hole

  1. Assim como você, baixei a serie sem maiores expectativas e sendo convencida pela discrição que dizia “identificação imediata”. E realmente me identifiquei, especialmente pela vontade de mudar o destino que a vida vai nos guiando.

    Mas finalmente a 3º temporada chegou, e nos trouxe o prazer de rever a Erin como a Erica. Realmente nessa premier quase não se viu rostos conhecidos, nem o velho e bom Goblink (acho que é assim q escreve) é o mesmo…

    Apesar do personagens serem novos, gostei deles. Devo dizer que fiquei surpresa da existencia deles. Eu sabia que ia existir o Adam, e q ele seria um paciente, mas naum imaginava q o encontro dele com Erica seria assim. Mais uma vez os roteiristas surpreenderam…

    E por falar em Adam, eu tinha achado ele meio feinho nas fotos, mas no video o cara é gatinho… Erica só pega homem bonito. Tô quase me mudando pro Canadá. kkkkk

    Mas eu acho q essa interação com os outros pacientes do Dr. Tom vai dar mais pano pra manga. Assim como acho que até a “subida de nível” de Erica possa render outra temporada.

    Espero que aja no minimo outra temporada, e acho q a chance é real. Especialmente pq acho q a série foi bem aceita nos EUA. E creio q foi essa aceitação que fez com houvesse uma 3º temp, uma vez q depois q acabou a 2º temp (mais de 10 meses atras), ficou a incerteza de outra temporada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s