What Happens Next?





  Being Erica volta com a terceira temporada dia 21 de setembro, após duas ótimas temporadas com direito a um Gemini Awards para Erin Karpluk, que por sinal faz um ótimo trabalho, e então..O que esperar da nova temporada?
  Não faço a menor idéia (não aguento não acentuar idéia, dá aflição)..Esse é o tamanho do cliffhanger que os roteiristas nos deram. A segunda temporada terminou com Erica escolhendo uma porta..só..o que nos traz milhões de possibilidades.
  Mas eu acredito que só terminou assim para servir tanto como final season como final series se fosse necessário, o que thank God, não foi o caso. Acho que essa história da porta vai se desenrolar apenas no primeiro episódio sem render muito. Posso estar super duper enganada. Talvez a leve para mais uma viagem no tempo, enfim, não sei, buuut I just can’t wait.

Pra quem não conhece, Being Erica, é uma ótima série, que não leva tanto crédito por ser canadense, o que me agrada..sou daquelas fãs que não gosta que as coisas virem modinha..Mas se houvesse uma hype em torno da série eu compreenderia. Se você quer a sinopse vai no Wikipédia. Aqui vou falar por que gosto de Being Erica e estou assistindo all over again.

– Explora o sobrenatural de maneira realista e lógica. (viagem no tempo inteligente, né Lost?)
– É uma série mulherzinha, light, mas tem seus momentos a la Showtime.
– Dr. Tom adora quotes e manda uns 5 por episódios. Todos dignos de Sorte de Hoje no orkut. Assita com seu caderninho em mãos, para dar conselhos depois.
– Erica adora nos deliciar com muita vergonha alheia.
– Não tem como não se identificar com as histórias.
– Ao voltar no tempo somos contemplados com uma boa caracterização e a trilha sonora também acompanha a época.


Tenho mais razões que por motivos de força maior não lembro agora…Mas tá ai, fica a dica.

2 pensamentos sobre “What Happens Next?

  1. Mari, você faz alguma coisa da vida além de assistir séries e mais séries? Hahahaha
    Da hora seu blog, gostei. Tá no caminho certo pra se tornar uma dessas cults alternativas geeks hauahuahaua
    =*

  2. Pra mim Being Erica é uma das melhores series q existem.

    Concordo com todos os pontos q a Mari falou. Especialmente com os quotes do Dr. Tom e com as músicas. Pense numa trilha boa.

    A serie é tão bem escrita q na 1º temporada vc fica torcendo por um shipper, e eles depois moldam de um jeito q vc se convence q esse shipper não tá dando certo. Vc se sente na trama…

Deixe um comentário